Você é aluna da Unifor? Se for, é só comparecer no hall do Bloco M e realizar a inscrição. Você paga o valor de 15 reais e tem direito a escolher um mini-curso ou um GDV, tanto da Semana de Psicologia quanto do Simpósio de Psicologia Ambiental. E você pode estar participando de todas as mesas.
Eu (Roberto) e minha amiga estamos interessados apresentar um trabalho nas comunicações, mas não estamos encontrando as regras e nenhum tipo de direcionamento ou algo que esclareça. Por favor, precisamos destas informações com urgência, já que as inscrições serão até o dia 08.04.2012 (domingo próximo). Aguardo respostas.
O edital para as apresentações de banner virtual encontram-se aqui no blog. Aqui em baixo encontra-se o edital para a elaboração do resumo a ser enviado para o e-mail semanadepsiunifor2012@gmail.com
Elaboração do Resumo 3.1 Editado e enviado em arquivo .PDF ou .DOC (Microsoft Word versão 2007), com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples entre linhas, com margens de 3 cm em todos os lados, para papel A4. Na primeira linha, deve constar em negrito o título do trabalho, em letras maiúsculas, em alinhamento centralizado, contendo no máximo 12 palavras. Na linha seguinte, em alinhamento à direita, o(s) nome(s) do(s) autor(es), por extenso, com iniciais em letra maiúscula, seguidos da sigla da instituição a que se vinculam, entre parênteses. O nome do autor que apresentará o trabalho deverá estar sublinhado.
3.2 Duas linhas abaixo, iniciar o corpo do texto, apresentando o resumo em parágrafo único, contendo entre 200 e 350 palavras, em alinhamento justificado, com espaçamento simples, contendo: introdução (incluir aspectos da literatura que ressaltem a relevância científica do estudo, definir conceitos principais, descrever os objetivos de forma clara), método (descrever participantes, ambiente, instrumentos/materiais e procedimentos utilizados na coleta dos dados), resultados (descrever a síntese do que foi obtido com o estudo) e discussão.
3.3 O resumo não poderá conter tabelas, figuras, imagens, caracteres especiais, notas de rodapé, citações, referências ou os títulos das partes (introdução, objetivos etc).
3.4 Palavras-chave: de três a cinco, em letras minúsculas, separadas por ponto e vírgula
O que precisa pra se inscrever?
ResponderExcluirVocê é aluna da Unifor? Se for, é só comparecer no hall do Bloco M e realizar a inscrição. Você paga o valor de 15 reais e tem direito a escolher um mini-curso ou um GDV, tanto da Semana de Psicologia quanto do Simpósio de Psicologia Ambiental. E você pode estar participando de todas as mesas.
ResponderExcluirEu (Roberto) e minha amiga estamos interessados apresentar um trabalho nas comunicações, mas não estamos encontrando as regras e nenhum tipo de direcionamento ou algo que esclareça. Por favor, precisamos destas informações com urgência, já que as inscrições serão até o dia 08.04.2012 (domingo próximo). Aguardo respostas.
ResponderExcluirO edital para as apresentações de banner virtual encontram-se aqui no blog. Aqui em baixo encontra-se o edital para a elaboração do resumo a ser enviado para o e-mail semanadepsiunifor2012@gmail.com
ResponderExcluirElaboração do Resumo
3.1 Editado e enviado em arquivo .PDF ou .DOC (Microsoft Word versão 2007), com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples entre linhas, com margens de 3 cm em todos os lados, para papel A4. Na primeira linha, deve constar em negrito o título do trabalho, em letras maiúsculas, em alinhamento centralizado, contendo no máximo 12 palavras. Na linha seguinte, em alinhamento à direita, o(s) nome(s) do(s) autor(es), por extenso, com iniciais em letra maiúscula, seguidos da sigla da instituição a que se vinculam, entre parênteses. O nome do autor que apresentará o trabalho deverá estar sublinhado.
3.2 Duas linhas abaixo, iniciar o corpo do texto, apresentando o resumo em parágrafo único, contendo entre 200 e 350 palavras, em alinhamento justificado, com espaçamento simples, contendo: introdução (incluir aspectos da literatura que ressaltem a relevância científica do estudo, definir conceitos principais, descrever os objetivos de forma clara), método (descrever participantes, ambiente, instrumentos/materiais e procedimentos utilizados na coleta dos dados), resultados (descrever a síntese do que foi obtido com o estudo) e discussão.
3.3 O resumo não poderá conter tabelas, figuras, imagens, caracteres especiais, notas de rodapé, citações, referências ou os títulos das partes (introdução, objetivos etc).
3.4 Palavras-chave: de três a cinco, em letras minúsculas, separadas por ponto e vírgula